Filtros : "Souza, Lívia Silva de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, v. 21, n. ja/maio 2018, p. 109-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2018). Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, 21( ja/maio 2018), 109-125. doi:10.5216/ci.v21i1.49914
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • Vancouver

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, & Trindade, E. (2017). Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, ( ja/ju 2017), 1-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. 2017, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. In Anais... São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, SAÚDE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, v. 5, n. 2, p. 235-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, 5( 2), 235-250. doi:10.17058/rzm.v5i2.10533
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2016
    • APA

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • NLM

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • Vancouver

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2016). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro et al. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., Souza, L. S. de, & Mauro, R. (2014). Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de e LLANO LINARES, Nicolás. Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Souza, L. S. de, & Llano Linares, N. (2013). Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de, Llano Linares N. Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de, Llano Linares N. Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2012). Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • NLM

      Souza LS de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • Vancouver

      Souza LS de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024